Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (18)

134 pessoas já viram isso

Revista Justiça
No quadro “Direito Imobiliário”, o advogado Gabriel Chiavegatti explica quais são os impostos municipais que incidem sobre os imóveis e como eles afetam as transações imobiliárias. O advogado Flávio Grucci e a especialista em comportamento humano Lectícia Lobofilho debatem as principais dificuldades enfrentadas pelo profissional engajado em fazer carreira solo como advogado e os desafios para manter um escritório de advocacia. Terça-feira, às 8h10.

Regra do Jogo
O programa de esporte semanal destaca a criação, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de uma comissão para combater o racismo e a violência no futebol. O Grupo de Trabalho é formado por 46 integrantes, que representam mais de 30 entidades, entre elas a Fifa, a Conmebol, as federações estaduais, os clubes e o Ministério Público. Os atletas são representados pelo ex-goleiro Aranha. Terça-feira, às 11h05.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Jean Sibelius. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa traz uma entrevista sobre prisão de estrangeiros por tráfico de drogas. Recentemente, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em Brasília, manteve a prisão preventiva de três bolivianos por tráfico transnacional de drogas, em Porto Esperidião (MT). A decisão levou em consideração o risco de fuga, pois os suspeitos não têm nenhum vínculo com o Brasil. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

 

Deixe um comentário